Coaching, o que é?




 

 O Coaching é um processo de desenvolvimento humano orientado à reflexão e nos leva à tomada de consciência activa, a descobrir a diferença entre pensar (jogo interno) e SER conduzindo-nos ao encontro do nosso potencial, fazendo-nos ultrapassar obstáculos mentais. Potencia as nossas escolhas e reforça o nosso poder de decisão. Leva-nos à acção. É direccionado para a mudança, promove uma transformação comportamental e criação de novos hábitos.

O Coaching ensina-nos a aprender a aprender. A fazermos e a sermos para além do fazer! A vivermos com alegria e prazer os valores do nosso SER através e ao longo do caminho escolhido.

O Coaching faz emergir o melhor que há em nós, fazendo-nos brilhar. Deixa a descoberto a nossa luz e talento permitindo-nos alcançar os nossos objectivos sem crenças limitantes nem julgamentos. Com o Coaching aprendemos a utilizar os nossos dons a favor do que desejamos para a nossa vida!

O Coaching faz-nos ir à descoberta de outras perspectivas em nós, a encontrarmos dentro de nós o que ainda não sabemos que temos, pronto a ser usado a favor do que queremos para a nossa vida!

O Coaching aplica-se a todas as dimensões, pode ser de vida, família, relacionamentos, para pais, saúde, desporto, estudos, trabalho, carreira.

O Coaching dá-nos a melhor resposta para a nossa vida. A NOSSA RESPOSTA!


Sessões individuais, duração: cerca de 01 hora.
 Investimento: 60 euros
Marcações: 96 806 1279 | 92 777 2989 | contactos@cristaldecura.com


 TERAPEUTA: Sara Ribeiro


Propósito



Aprendi que quem faz a diferença na minha vida sou eu e que os meus pensamentos e comportamentos são os motores que me levam ao meu destino. Só depende de mim querer ser mais consciente, seguir em frente, mudar, abraçar novos caminhos, definir objectivos e pôr-me a caminho para os atingir.

Também descobri que não há caminhos errados, há escolhas, decisões que nos levam a resultados por vezes inesperados, e, que pensando bem, aumentam a mochila do Ser, Saber e Fazer. Nem sempre o sabor destas experiências é delicioso, mas à distância percebi a importância que elas tiveram no meu crescimento e que em vez de limitadoras foram potenciadoras das minhas capacidades, habilidades e competências.


O meu propósito é ajudar as pessoas a fazerem o seu caminho conscientemente, indo ao encontro de si mesmas, através da sua linguagem, e a encontrarem o seu lugar no mundo, através da descoberta da sua missão nesta vida.

International Certified Coach, da Lambent, Certificada pela ICC - International Coaching Community, Member 7673. O programa e metodologia da Lambent, em Dezembro de 2010, recebeu o Prémio Europeu de Qualidade; EQA - European Quality Award atribuído pelo EMCC – Euopean Mentoring & Coaching Council

 
 Licenciada em Gestão de Empresas, especialização na área de marketing, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG).





Comentários

Mensagens populares deste blogue

PETALITA

Ano Novo

Ágata Turritella