ELESTIAL




Os elestiais são cristais de quartzo com características muito especiais. São vulgarmente conhecidos por quartzo esqueleto. No Brasil também são conhecidos por quartzo jacaré ou quartzo crocodilo.
 
O elestial atrai o apoio dos elementais. Incorpora os quatros elementos: Água, Ar, Fogo e Terra. Encontramos, por vezes, bolhas de água no seu interior e possuem uma cor esfumada, podendo mesmo parecer que foram chamuscados. O elestial é usado em cerimónias xamânicas da Roda da Cura.
 
Podem ser usados para activar e desbloquear os chacras. Pode activar-se o chacra da terceira visão, estimulando capacidades de clarividência.
 
São cristais que ajudam a eliminar bloqueios energéticos pelo que se devem usar em casos que envolvam separação, morte, venda de casa… enfim, situações em que seja preciso trabalhar o desapego. Com eles, podemo-nos desapegar do passado, deixar o passado para trás… Através deles pode aceder-se a informações importantes de vidas passadas e reconhecer/perceber algumas lições cármicas.
 
Em caso de doentes terminais, ajudam a eliminar medos por deixar o corpo físico e a perceber a imortalidade da alma.
 
O elestial pode ser usado em etapas de transição, ajudando-nos a perceber as mudanças e a aceitá-las. Olhe bem o cristal, esvazie a mente e, em seguida, feche os olhos e vá ao fundo do seu ser encontrar a verdade. Eles revelam tudo o que estiver em desarmonia. Comunicam à mente o que está certo e o que está errado.
 
O elestial pode ser usado no tratamento da epilepsia e esquizofrenia. Ajuda na diminuição de vertigens e sintomas associados á instabilidade.

Também para pessoas que tiveram grandes dependências de drogas
 
Concluindo, são cristais muito puros que nos ajudam a trabalhar o desapego bem como a entender a natureza profunda dos nossos sentimentos.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PETALITA

Ano Novo

As Boji