Sessões de Reiki

Porque entendo que a Espiritualidade é para ser vivida e não é algo abstrato…

Porque entendo que vivendo neste lindo planeta, a que chamamos Terra, temos a obrigação de cuidar dos outros seres que também aqui vivem e precisam de ajuda …

Porque entendo que os gatos e cães abandonados que vivem na rua fazem parte desse grupo de seres…


Estou a realizar sessões de Reiki a preço simbólico (10 euros) a fim de angariar fundos para pagamento de despesas de animais já resgatados da rua.
 Animais que pessoas abandonaram, pelas mais diversas razões:  porque se divorciaram, porque o animal cresceu e deixou de ser aquela gracinha de bebé, porque querem ir de férias…bem, não vou continuar aqui a enumerar as “desculpas” que nunca justificam um abandono.




Pois os animais resgatados até serem adoptados (de forma responsável) precisam de alojamento, comida e cuidados veterinários.

Sessões de Reiki


O Reiki proporciona bem estar, promovendo a harmonia entre o físico, o emocional e o espiritual. Alivia dores, é relaxante, diminui sintomas ...de stress, ajuda a desbloquear sentimentos aprisionados que nos fazem sofrer, sendo ainda um poderoso auxiliar da terapêutica médica, acelerando os mecanismos de resposta à doença.


Duração : 45 min.
Valor de troca : 10 euros
Local: Ericeira
Marcações: miauslatidosmafra@gmail.com

As marcações são feitas obrigatoriamente através deste email, e não através dos meus contactos habituais.
Fico à espera de vos encontrar brevemente numa sessão de Reiki.

Até lá, deixo-vos uma frase para reflexão

“Os animais foram criados pela mesma mão caridosa de Deus que nos criou… É nosso dever protegê-los e promover o seu bem-estar.”
Madre Teresa de Calcutá

Comentários

Ser Luz e Amor disse…
Um bem Haja, Luísa! Que bom que existem Seres com esta disponibilidade!

Beijinho de Luz.

Mensagens populares deste blogue

PETALITA

Ano Novo

As Boji