Uma tarde com Astrologia

No próximo domingo, dia 6 de Março, no Centro Cristal de Cura, " Morte, a Grande Viagem" será o tema da tarde astrológica conduzida por António Rosa.

Há muito que esperava ver novamente o António Rosa falando de Astrologia. Fiquei muito feliz quando finalmente aceitou. Acreditem que, desta vez, foi dificil !

Aconselho a inscreverem-se ! Mas, caso não estejam disponiveis nesse dia, marquem uma consulta com o António pois as suas consultas são sempre importantes para o nosso desenvolvimento pessoal.

Obrigada, António !



A morte é o fenómeno natural que mais se tem discutido em todos os tempos, tanto em religião, ciência ou esoterismo. É um tema comum a toda a história da humanidade. Desde o princípio dos tempos que o ser humano tem envolto esta questão com algum mistério, muito secretismo e bastante misticismo. Tudo, porque temos alguma dificuldade em percebermos este tema.
Não quer dizer que eu perceba, mas apenas que é um assunto com que lido de forma já bastante aceitável. Porque acredito no processo de reencarnação. E também, porque enquanto estudante de astrologia, tenho tentado aprofundar este assunto. Várias palavras são usadas com o sentido de «morte»: desencarne (deixar a carne), falecimento ou passamento. Os cépticos entendem a morte apenas como o cérebro deixar de executar as suas funcionalidades.
Nesta tarde com alguma astrologia, pretendo fomentar o diálogo com todos os presentes sobre um dos temas mais tabus, pelas varidas sensações que nos pode provocar. Obviamente, tentaremos situar-nos na trilha daqueles que acreditam que a morte é apenas uma «passagem» obrigatória neste nosso planeta. Com a vossa ajuda, iremos todos aprofundar este assunto, sem medos, com alegria no nosso coração.

Inscrição: 968061279 ou 925369755 (Luisa Sal)

Comentários

Unknown disse…
Luísa,

Muito agradecido pela post a divulgar a 'tarde'.

Abraço

António

Mensagens populares deste blogue

PETALITA

Ano Novo

As Boji